Curiosos que visitaram o Blog

terça-feira, 22 de março de 2011

Queridos Saltimbancos....

Para inaugurar o post "by Ana" vou relatar como me senti no na nossa primeira aula. O texto abaixo é parte do meu diário de bordo do dia 25/02/2011.

......
Estou muito empolgada com o projeto. Acho fascinante a idéia de unir em um espetáculo artes distintas e que se completam. Um grande desafio, sem dúvida.
Imagino que minhas maiores dificuldades serão cantar e criação de personagem. E partindo da criação de personagem surge outro desafio que será dançar com a caracterização. Mas isso tudo vou sentir realmente com o decorrer dos trabalhos.
Estou consciente que não será um trabalho fácil. Mas quem disse que é para ser fácil? Se fosse fácil qualquer um faria... E acho que é isso que mais empolga. O novo, o inusitado... a possibilidade de fazer algo diferente do que já tenha feito.
O projeto vai muito além das aulas de sexta-feira. Vai além de um espetáculo para crianças. É para o elenco um grande aprendizado.
É um desafio sim, mas confio na competência dos profissionais envolvidos, confio no empenho de todo o grupo, e me comprometo a dedicar corpo e alma para que esse projeto seja um SUCESSO.
......
Sou muito feliz por fazer parte do projeto... Muito obrigada!!!! Por hoje é isso....
Beijos (teatrais, dançantes e cantantes, né Kaio????..hehehe)

2 comentários:

  1. que linda ana, a cada dia que passa sinto que subimos mais um degrauzinho no nosso aprendizado, estará sempre em nós. beeeeijos gentee

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmoooooo... vamos cada vez mais nos descobrindo e superando nossos limites, é disso que é feita a arte!!!
    Baijos TEATRAIS (pq é minha área específica, ok A-N-A) dançamtes e cantantes au au au hio hio hio miau miau miau co co ro co!

    Kaio

    ResponderExcluir