Curiosos que visitaram o Blog

quinta-feira, 24 de março de 2011

Projeto AssaltaBancos, Assaltoembancos, Saltabancos, SALTIMBANCOS!

BOA NOITE (com aquela voz!)

Eu, como sou uma garota extremamente tímida, estava enrolando pra postar. Mas finalmente criei coragem e estou aqui. Assim como a Ana Bailarina, vou escrever parte do meu diário de bordo do nosso primeiro encontro (dia 25/02)

..........................................

Estou me sentindo ansiosa e com um pouco de medo. Por sorte toda a turma é muito legal. Tenho certeza que teremos uma ótima convivência e que aprenderei muito com todos. Com aqueles que ainda não conheço tão bem, serei receptiva e como sou muito "dada" (uiii!!!), acredito que será fácil me aproximar (bem, na verdade não sou tão "dada" assim. Sou tímida. Mas certas pessoas me deixam tão a vontade que as vezes esqueço toda minha timidez). Teremos muito tempo de convivência pela frente e estou certa de que aprenderei muito.
Fico feliz em fazer parte do grupo. Ao mesmo tempo sinto um pouco de insegurança. É um grande desafio pra mim. Uma coisa totalmente nova. Mas acredito que darei conta do recado. Irei me dedicar ao máximo. Medo do desconhecido é normal. Mas junto com esse medo, sinto uma enorme vontade de superar esse novo desafio, descobrir coisas novas, aprender... To empolgada!
Gi

2 comentários:

  1. EEE Giiiiiii, xuxuuuuuu! BOA NOITE pra vc tbm... heheheh
    bjos do Kaio

    ResponderExcluir
  2. Boa Nooooite gí, kkkkkk, juntos somos mais fortes *-* beeeeijo

    ResponderExcluir