Curiosos que visitaram o Blog

quinta-feira, 5 de maio de 2011

A gata Xica


Xica, uma gata rica, muito rica, que morava numa casa de ricos, muito ricos. Tinha tuuuuuuudo o que queria, a melhor ração light que tinha no mercado era dela, a melhor água filtrada era dela, o melhor shampoo pra gatos era dela, tudo de bom, era pra ela. Mas tinha um porém, seus donos trabalhavam e não ficavam muito em casa. Só ficava em casa a empregada que chegava de manhã ficava na cozinha fazendo a comida, assistindo a Ana Maria Braga e a TV Globinho, chegava de tarde de olho no Vale a Pena Ver de Novo, e a coitada da Xica não tinha a atenção que merecia.
Xixi (vou chamar a Xica assim, pode? kk), tendo isso tudo de mordomias, se sentia sozinha.
Chegado um dia, Xixi pegou suas trouxas e saiu. Era de madrugada, uma noite bem fria, (-2º). Ela então, foi andando pela rua do seu bairro, andou, andou, até que chegou na igreja. Ficou la, na escadaria, onde dormiu e ficou até de manhã quando escutou o sino bater avisando que era seis da manhã, dai Xica sonhando, sonhando e acordou e tomou um susto do 'Baralho'. Acordou toda assustada, morrendo da fome, não sabia pra onde ir, (não queria voltar de jeito neeeenhum para aquela casa). Então, olhando para os lados, viu um rato perambulando por ali, ela então deitou, se fingiu de morta, sóóóó esperando o rato chegar perto dela (até parece que o rato vai chegar perto de um gato, mããs kk), daaaaai o rato veio chegando perto da Xica, veio cheirando o chão, como não queria nada, aaaaaah, até que Xica deu o bote, pegou-o pela nuca, deu um chute no saco do coitado do rato, viu ele se espremendo de dor, deu um chute na barriga, mordeu as costas dele, e o matou. Coooooomeu ele, todinho. Quem passava por lá, só via sangue, muito sangue (parecia cena de parto normal).
Com a barriga cheia, andou por ai, a procura de água (aquelas lombrigas era mó salgada, diz a gata), então, chegou perto de uma poça de água e tomou, gota por gota.
Naquele dia era muuuuuuuito frio, ela andando e naquele centro da cidade só tinha árvores, árvores, que davam muita sombra na calçada, e o frio dominava o corpinho sexy de Xica da Silva. Até que avistou a uns quatrocentos metros a frente um lugar que não tinha as malditas das árvores, era na frente de um Pet Shop. Ela não viu, e ficou la naqueeele maravilhoso sol se esquentando, até que então, Xica escutou passos vindo em sua direção, mas nem se mecheu (foi bem tansa a gata nessa hora), até que então, Xixi foi pega por trás, por um funcionário do Pet Shop, que a levou para ser presa dentro de uma gaiola para gatos. Deixaram ela presa até a noite, quando a soltaram porque tinha muuuitos gatos la. Sendo solta, Xixi, não tinha nem idéia pra onde iria! Andou pelo centro da cidade, e avistou um lugar cheio de luzes piscando, era luz vermelha dali, luz vermelha de la, gente gemendo, resolveu então ir espiar no que estava acontecendo kk. Viu então que era uma zona (vou ser bem direto ja, rs), a zona mais famosa daquele ramo, zona de animais, a famosa 'Zona's Cat'. Xixi, entrou lá. Entrando ja deu de cara com uma gata fazendo striptease. Xixi se sentiu em casa la vendo aquelas gatas ganhando dinheiro facil facil e fazendo o que mais ela mesmo adooorava fazer, sexo kk. (Xica tinha uma cara de uma gata santa, mais no fundo no fundo era bem safadinha).
Então, fez umas amizades la, umas gatas levaram ela para as ruas rodar bolsinha.
Ela adoooooooorava fazer aquilo, de hora em hora tinha clientes. Xixi chegava a ganhar por noite, de dois a 4 mil reais.
Até que uma bela noite, ela la, com sua bolsinha cor-de-rosa, se aproxima um carro! Abre o vidro e ela 'OOOOOOOOOOOOI, QUER FAZER UM PROGRAMA?'' era um cachorro, que a levou para um motel e ficaram até de manhã. Ele era dono de uma casa de shows, um bordel digamos assim. Ele fez uma proposta irrecusavel pra ela, dançar tooooda noite, ganhar muuuuuito dinheiro, ser uma gata conhecida e famosa. Ela aceitou e ficou por la, ganhando a vida como 'dançarina da noite'. dançava toooodos os tipos de músicas, funk e musica eletrônica era o que ela mais gostava.
(dai digamos que depois disso, os bichos se conheceram, sim? kk)

valeu, Tiago Luiz Feuzer



Um comentário:

  1. "Xixi" ==> hahahaha morri!

    As historias do Tiago são totalmente pervertidas!!! Adoooro!

    ResponderExcluir